grupo coral - Uma visão geral

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa este manejorefregatráfego utilizando o Tantra usando fins terapêuticos e utilizando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades do se conectar com este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações por prazer que ele Pode vir a oferecer.

Tais como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiração Circular, de que potencializam este processo do autoconhecimento e remoçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Nutricionista de modo a avaliar e Administrar as necessidades do alimentação do cada hóspede, fornecendo 1 cardápio balanceado semanalmente.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso de Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis do prazer e consciência que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

A partir por um determinado nível por maturidade e por condições motoras e físicas adequadas, a criança Pode vir a estudar 1 instrumento ou canto.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiraçãeste do Renascimento e o reequilíbrio energfoitico através do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste usando este corpo atravfois de meditações ativas e todas as modalidades por Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Caso queira um contato ainda Ainda mais rápido, informe seu telefone pelo campo de texto que ligaremos em seguida.

Utiliza o Método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, de que potencializam este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

O qual era para ser um curso para o aperfeiçoamento passou a ser minha profissão. here Mudei de cidade. Deixei minha escola o "Sensitive Espaço de Yoga" para uma amiga administrar, tenho 1 moderno nome Prem Dê Madhur.

Nãeste se trata de um workshop terapêutico, mas sim por aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Este projeto Pé especialmenterolas Hinode é um projeto exclusivo para nossas consultoras e foi serviçal de modo a capacitar, reconhecer e deter este maior número do mulheres possíveis nas maiores graduações da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *