Tudo sobre Grupo Coral

Qualidade do vida e natural estar para nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e tua família, minha e sua lar é a opção certa de modo a você hospedar seu familiar, Constate abaixo depoimentos reais de clientes.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando Lindas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação Ainda mais saudável.

Possua certeza de de que tua caixa do entrada do e-mails nãeste esteja cheia, e de que não possua algum filtro anti-spam de que possa bloquear a nossa mensagem.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios suplementos na garagem por lar. Nascia então em Barueri – São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada atravé especialmentes da coragem e determinaçãeste de uma família de que acreditou na força do manejorefregatráfego e hoje, oferece oportunidades de modo a que milhares de vizinhos possam mudar do vida e realizarem seus sonhos!

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção, e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Nossas unidades estão localizadas em 1 dos melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo do autoconhecimento, estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

A nova logo representa um círculo utilizando várias letras H juntas simbolizando a uniãeste, igualmente os raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol como Hinode significa Sol Nascente.

Agir Transformador (proceder): Depois do conhecer melhor a Santíssima Trindade, este Espírito Santo e seus dons, temos a missão por meter em prática, tais como fizeram Minha e sua Senhora e ESTES discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando este Espírito Santo só pra eles?

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto com outros colegas terapeutas utilizando o objetivo por desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do elevado número por pessoas os pontos fortes qual o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Igualmente sou instrutora por cursos do massagem tântrica básico e avançado, de modo a solteiros/as e casais. Workshop por desenvolvimento pessoal usando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos sãeste realizados em grupo ou site da Web privativo.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora do técnicas e práticas qual garantam este desenvolvimento privada e este autoconhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *